Wormux - Jogo Clone de Worms para Android



O Wormux é baseado no Worms (aquele famoso jogo das minhocas) e pode ser jogado em modo online (multiplayer) ou singleplayer. Saiu o beta deste jogo. Mas porque o lançamento de um beta mereceria ser comentado? O negócio é que esse beta adiciona a funcionalidade de jogo em rede (Internet também) no Wormux.




Uma das características mais interessantes do jogo é que as personagens são mascotes relacionadas com os softwares livres mais conhecidos (ex. a raposa do Firefox, o dragão Konqui da KNE, o bizão GNU que representa a licença de código aberto, o Tux (Linux), o Beastie (FreeBSD), entre outros), em que cada um usa armas, granadas, metralhadoras, rifles para defender a sua plataforma.

Belos gráficos, física legal, bela animação, muitos mapas e armas diferentes! Por ser beta não está na Market ainda. Funciona em Android 1.6 ou SUPERIOR.





ATENÇÃO: O jogo requer um processador rápido e chip gráfico. Ele irá correr lento em aparelhos antigos.

Samsung I9000 Galaxy S: 45 fps
Samsung i5700 Spica: 20fps, 15fps, com música e som
Nexus One: 10fps
4G Evo HTC: 10fps
Motorola Droid: em torno de 13fps
HTC Hero: 5-13fps


Obs: Fotos tiradas com um Galaxy S.


Site Oficial: http://www.wormux.org/

Baixe e instale o APK e ainda será necessário baixar mais 30 MB de dados de jogos via Wi-Fi ou faça o download do arquivos para o cartão de memória com o link abaixo.

Download direto:
http://www.filesonic.com/file/18997673
http://www.fileserve.com/file/dGaZD3P

Aquivos para o cartão de memória (SD CARD):
http://www.filesonic.com/file/18997461
http://www.fileserve.com/file/GRA3CSq

0 comentários:

Postar um comentário