Avatar HD 3D - Game para Android




A Gameloft lançou o game “Avatar” para Android, baseado no filme qcom o titulo da autoria de James Cameron. Avatar conta a história da invasão dos terrestres sobre o Planeta Pandora habitado pelos Na’vi, um povo muito semelhante aos humanos. A história do jogo, na verdade, se passa vinte anos antes dos eventos do filme. Você joga como Corporal Ryan Lorenz, a primeira pessoa a usar um Avatar. De maneira similar ao roteiro do filme, Ryan logo se acha tomando partido dos Na'vi.




Os seus gráficos excelentes, cheios de nuances e efeitos de luz dão ao jogador uma experiência de jogo muito elevada, bem como a Gameloft sempre nos habitua.



Muito do game é jogado como uma plataforma 3D, com você pulando de árvore em árvore, como um grande Tarzan azul. Em outras fases você vai montar um tipo de cavalo sem sela e voar pelos céus em “banshess da montanha” (grandes animais voadores do filme). No total, são quinze fases a serem jogadas, e é a variedade de jogabilidade entre elas que realmente se sobressai em Avatar.



Site: http://www.gameloft.com/download-games/android-games/

Faça o download pela MarketPlace ou espere o link direto!

Requerimentos: Android 2.1 ou maior!


Atenção: Caso tenha problemas com a instalação no Android, altere o idioma do aparelho e faça a instalação sem está conectado com a internet! Fique em "modo avião".

2 comentários:

Jorge disse...

Link direto:
http://hotfile.com/dl/66475464/d43f4e7/Avatar_Motorola_Droid_ML_NOIGP_GAND_315.apk.html

Cartão de memória (Motorola):
http://hotfile.com/dl/67157989/1bb00e0/Avatar(milestone).rar.html

Cartão de memória (Samsung Galaxy):
http://hotfile.com/dl/67155086/7f219f5/Avatar_GalaxyS.rar.html

Jorge disse...

Novo Link
APK:
http://www.multiupload.com/8G6NW7T7ND

PACK:
http://www.multiupload.com/VDTKCMKPI0

Postar um comentário