ROM - WM6.5 para Samsung i900/i900L (Eclipse)



Tavelz inspirado no filme Crepúsculo, um dos melhores cozinheiros (se não o melho) criaou esta ROM com um visual bastante atrativo. Vem personalizada com Manila 2D, Windows Mobile 6.5 Build 23118, cheia de aplicativos úteis e pronta para o uso já que tem uma boa cuztomização.

Download:
Free Storage: 90 MB
Free memory:54 MB
http://www.mediafire.com/file/1xkj15cikcvnczc/ock_Eclipse_23118_TouchInput_Edition.7z
http://www.ock2.hostinstall.com/ROMS/ock_Eclipse_23118_TouchInput_Edition.7z

Download da versão lite (com poucos aplicativos para não ocupar muito espeço na memória principal):
Free Storage: 133 MB
Free memory:57 MB
http://www.mediafire.com/file/jgbgrpkx13gxs5i/ock_EclipseLite_23118.7z

http://www.ock2.hostinstall.com/ROMS/ock_EclipseLite_23118.7z

Mais informações: Modaco

24 comentários:

Daniel disse...

Gente, não estou conseguindo acessar a internet 3g do cel depois que instalei a ROM. Alguma configuração especial?
Obrigado.
Daniel

fgardel disse...

fala daniel, blz?
no primeiro start do celular, ele configurou as contas do 3g, de acordo com o seu sim card.
confirme isso indo em configuraçoes/conexoes/conexoes entao em manage existing connectrions. se nao tiver essa opçao na lista ele nao configurou, ou ainda tente abrir o dial up enabler, e habilitar as contas que ali podem estar configuradas. espero ter ajudado... ou em ultimo caso , instale o ADC e ele cria as conexoes pra ti.

Daniel disse...

fgardel. Bom dia.
Realmente a VIVO instala automaticamente tudo. Quando abro alguma pagina, o celular ativa o 3g e fica conectado porém não navega e não lê e-mails... No caminho que me escreveu existe a configuraçao wap.vivo.com.br e zap.vivo.com.br.
Não sei o que fazer... O que é ADS que se referiu?
Obrigado.

fgardel disse...

desculpe a demora Daniel, ADC é um programinha que faz essa configuraçao, mas se vc já tem o wap.vivo, e zap .vivo, nao precisa dele.tenta o seguinte, normalmente ta ativo, mas... vai saber.
vai em configuraçoes/connections/browser connection, e checa se o checkbox esta marcado, se estiver, desmarque, de ok, e marque novamente.
uma pergunta, tu navega quando se conecta no wifi?

daniel disse...

fgardel... Sim... qdo estou em wifi navego e baixo e-mails normalmente... mas em 3G... Também fiz o que sugeriu acima, mas continua sem funcionar... O problema ocorreu após instalar essa ROM. Vou desinstalar e colocar outra ROM.
Valeu.

daniel disse...

fgardel... Coloquei outra ROM... Também não funcionou... Isso aconteceu após eu instalar a ROM eclipse mas, também, quando fiz a Portabilidade da CLARO para VIVO... Será que existe algum procedimento que devo fazer nessa portabilidade? Desbloquear alguma coisa?

Fiz, apenas, aquele desbloqueio:
1. escrever *7465625*638*# para a introdução do código
2. escrever no MCC/MNC o código de operador (lista aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Mobile_Network_Code), ex:.72404 para a TIM SUL
3. Escrever o novo código de desbloqueio NCK (12345678), e OK

Está funcionando para fazer ligações, sms e tudo mais...

Teria algum outro procedimento?
Obrigado.

Jorge disse...

vá no google e digite "tutorial configurar internet 3G omnia brasil" que aparece o procedimento.

LPUer disse...

Estou com a eclipse lite + barras iphone (tem o link pra dl elas no post da modaco).

EH DISPARADA A MELHOR ROM PRA I900 LANCADA ATE HOJE.

Se vc ainda n a colocou, COLOQUE AGORA. Jah usei umas 15 roms diferentes, e essa eh a TOP.

Anônimo disse...

"LPUer disse...
Estou com a eclipse lite + barras iphone (tem o link pra dl elas no post da modaco)."

Cara, estou procurando aqui, mas nao estou achando onde baixar essa barra do iphone.
É aqui no blog ou nesse link da Modaco?
valeww

lpuer disse...

clica ali em MAIS INFORMACOS: MODACO.

esta no final do primeiro ou segundo post

abrc

daniel disse...

Vcs não vão acreditar mas eu estava sem navegar pois a VIVO não tinha colocado o pacote de dados no meu plano... Agora está normal...
Obrigado e desculpe a todos....

Setsuna disse...

Galera meu Omnia é DXDI, essa ROM é DXD5. Vai dar pau se por nele ?
abçs

Unknown disse...

Boas pra todos, meu i900 era dxdi, instalei esta sem problemas, só tive de confg. as conex manualmente pro TIM e tudo funcionando 10, incluse concordo com o LPuer, tambem testei varias e esta é a melhor. Abços.

Paulo Fink e Claudinha disse...

Mestres do Omnia,
Tenho já instalei diversas ROMs e sempre que eu acesso a internet o ícone 3G passa para E. Ou seja, não consigo me conectar em 3G só em Edge.

Alguem pode me ajudar?

Jorge disse...

Vá no Omnia Brasil e procure pelo tutorial para configurar a sua internet 3G.

Abraço.

LPUer disse...

Na verdade, se esta conectado a Edge é pq esta corretamente configurado. Oq deve estar acontecendo é que vc n esta em uma area com 3G da sua operadora. Confira no site dela.

Matheus disse...

galera como eu instalo a ROM?
alguem por favor me manda um toutorial, uma vez atualizei a minha mas n lembro como fazer

LPUer disse...

no blog omniabrasil.blogspot.com tem tutorial "como atualizar seu i900"

Marcos disse...

Olá pessoal, atualizei meu omnia i900L original para a rom versão lite, muito boa, ficou excelente, mas toda ora fico recebendo mensagem da operadora, fica pior quando ando de carro, fica recebendo mensagem vazia a cada 10 min. sei lá porque.... , alguém sabe como resolvo isso ???, minha operadora é da claro .

valew

Marcos

LPUer disse...

No omniabrasil.blogspot.com tambem tem como resolver esse problema, Marcos. De uma boa pesquisada por la, pq como eu nunca tive esse problema, n sei exatamente onde esta lah; mas sei que existe. abrc

Marcos disse...

Valew LPUer pela dica..., mas virei o blog de ponta cabeça, mas não achei onde esta como resolver esse problema..., continuarei procurando....

Abraço

Marcos disse...

Finalmente depois de muita pesquisa, achei como resolver o problema de ficar recebendo a mensagem "CB Msg(50)" que incomoda bastante, para resolver isso tem que fazer o seguinte:

Start > settings> aba Personal > Phone> aba More (na última aba)
Cliqua em CB Message e depois em Get settings...
Em Receive marque Disabled.

Com isso, para de ficar recebendo mensagem direto no celular, fica a dica

T+

paulorsal disse...

Parece que o teclado não reconhece nosso pt br, alguem pode tirar essa duvida!Obrigado!

paulorsal disse...

Muito boa instalei a TOUCHIMPUT, achei muito simples a tela de frente com INCONIS pretos vazados ai então desliguei todos inclusive o S2U2,limpei a tela inicial e instalei o IPHONE TODAY,sem colocar tela de fundo tem que ser na tela da propia ROM,ai coloquei o inconis coloridos que achei melhor.

Postar um comentário