ROM - WM6.5 com Sense 2.5 para Samsung Omnia II i8000



Para o pessoal do Omnia II saiu esta ROM, bem rápida e com a interface do HTC Sense 2.5, sendo a mais bonita para smartphone (na minha opinião). Segundo o desenvolvedor, NRGZ28, possui alguns objetivos quando se elbora uma ROM, como velocidade, boa estética, suavidade e establiadade pois antes dele lançar para todos realiza betas privados.



Ela já vem com muitas coisas pré-configuradas, para o usuário final não perder tempo. Abaixo temos um vídeo do HTC sense funcionando no Omnia II, porém só como refência, pois não se trata da ROM em questão.



Download:
http://hotfile.com/dl/70890745/3a43c5e/Energy.OMNIA.23138.Sense2.5.Reference.Sep.21.7z.html

Outras ROM do Energy:
http://hotfile.com/list/806749/9bac35b

Programas para complementar sua ROM:
http://173.236.161.252/Addons/


Mais informações: Modaco

10 comentários:

Bito disse...

Instalado e funcionando, vou testar, parece ser bem legal!!!

Mas aviso, é em inglês!!!

Rodrigo disse...

Essa ROM funciona eu qualquer windows mobile 6.5?
eu tenho um lg gm750 e gostari de saber se também serve para o meu aparelho.

Jorge disse...

Essa ROM é feita para Samsung Omnia II e só funciona nele.

Unknown disse...

Qual o procedimento para instalação ?

Jorge disse...

Vá em tutoriais, no Omnia Brasil que lá ensina a instalar a ROM pro Omnia II

Anônimo disse...

Link quebrado. :(

Jorge disse...

Use o link das outras ROMs dele. Tem várias de boa qualidade.

Bito disse...

Olha....to usando até hoje, mas vou voltar a Rom original, essa quando instalada, quase não sobra memória.

maicon tavares disse...

Jorge,gostaria de instalar essa rom no meu omnia 2 i8000 mas nao consigo baixar a "ROM".

Unknown disse...

Instalei essa rom e minha camera parou de funcionar alguem tem uma dica?

Postar um comentário