Interface TouchXperience para Windows Mobile 6.5, beta público disponível




Este programa sempre ficou exposto por fotos e vídeos, mas agora está disponível para download. O aplicativo muda a aparência do Windows Mobile, e ainda melhora a usuabilidade do aparelho. Nesta interface contém widgets, fundos animados e características diferentes.



Nem todos os recursos são implementados nesta versão beta e a interface não está perfeita, mas recomendo que experimente, a desinstalação é fácil.



Informações e download TouchXperience 0.3.0.3 beta

5 comentários:

Guilherme Mafra disse...

ola galera.. nao to conseguindo instalar no meu omnia 2.. será que é porque eu tenho o spb mobile shell instalado tbm?

thiago disse...

instala mas não acontece nada no meu omnia 2

Jorge disse...

No Omnia 2 tem que tá com o OpenGL instalado (essas roms novas já vem com ele).

Requisitos mínimo:
* Windows Mobile 6.x device
* Microsoft .NET Compact Framework 3.5
* OpenGL ES hardware support
* High DPI display

thiago disse...

o meu tem tudo isso
mesmo assim nada

Marcel disse...

Instalei no meu HTC e funcionou, muito show interagir com o papel de parede, nota 10!

Postar um comentário